InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

bases de copos de cerveja de Portugal

Ir em baixo 
AutorMensagem
Azorglass

bases de copos de cerveja de  Portugal Empty
MensagemAssunto: bases de copos de cerveja de Portugal   bases de copos de cerveja de  Portugal Icon_minitime1Seg Mar 15, 2010 4:33 pm

Com o intuito de ter uma ideia do que possa existir em materia de bases de cerveja portuguesas, realizei este pequeno trabalho que com a ajuda de quem disponibilizou fotos nos seus sites ou que mas enviou por email já chegou à bonita quantia de 349 bases. Como tb neste momento está em estado muito avançado o projecto de realização de um catálogo que sirva de referência para todos os colecionadores, elaborado pelo amigo Fernando Cardoso, apelava a todos os que possam ter alguma base e que aqui não esteja que façam o favor de enviar foto, de forma a que o catologo na sua fase inicial esteja o mais completo possivel e tenha a ordem cronológica correcta.

www.azorglass.com

Link: Visualizar Bases

https://docs.google.com/fileview?id=0By3XfgzCF7LcMzY2MTFkZGEtNzEwZi00ODM4LWE3OTQtNzc2NzY5YjgwZjAy&hl=pt_PT

Um abraço
Fernando Rui
Ver perfil do usuário http://www.azorglass.com
Rogério Ferreira

Rogério Ferreira

Localização : Praceta Florbela Espanca Nº7 - 5º Dt. 2620 - 141 Póvoa de St. Adrião

MensagemAssunto: Vamos ao baú...............   bases de copos de cerveja de  Portugal Icon_minitime1Qua Mar 17, 2010 8:17 am

Vá lá, todos á procura no baú e no sotão. Pode ser que haja alguma reliquia esquecida.
E não esquecer de tirar a foto e enviá-la ao Fernando, para ser incluida no catálogo.
Boa procura,
Um abraço,
Rogério
Ver perfil do usuário
Victor Doli

MensagemAssunto: Re: bases de copos de cerveja de Portugal   bases de copos de cerveja de  Portugal Icon_minitime1Sex Mar 26, 2010 2:15 pm

Boa noite,
Fernando, já imprimi o teu trabalho de bases e já estou a utiliza-lo como catálogo para ordenar as minhas base e ver as que me faltam.
Já estas a ser de uma grande ajuda, obrigado pelo teu trabalho. cheers
Para ajudar-te a completar o catálogo é não te posso ajudar, pois ainda me faltam muitos a ter os tua lista e não tenho nenhum que não esta já lá.
Ver perfil do usuário
TIRSENSE

MensagemAssunto: E ESTA?   bases de copos de cerveja de  Portugal Icon_minitime1Sab Mar 27, 2010 1:46 pm

Fernando, penso que não vi esta na tua página

bases de copos de cerveja de  Portugal P3270007
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: bases de copos de cerveja de Portugal   bases de copos de cerveja de  Portugal Icon_minitime1

bases de copos de cerveja de Portugal
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Zona dos membros :: Colecionismo de bases-
Ir para: