Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 bases de copos de cerveja de Portugal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Azorglass




Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 61
Localização : Graciosa - Açores

bases de copos de cerveja de  Portugal Empty
MensagemAssunto: bases de copos de cerveja de Portugal   bases de copos de cerveja de  Portugal Icon_minitime1Seg Mar 15, 2010 4:33 pm

Com o intuito de ter uma ideia do que possa existir em materia de bases de cerveja portuguesas, realizei este pequeno trabalho que com a ajuda de quem disponibilizou fotos nos seus sites ou que mas enviou por email já chegou à bonita quantia de 349 bases. Como tb neste momento está em estado muito avançado o projecto de realização de um catálogo que sirva de referência para todos os colecionadores, elaborado pelo amigo Fernando Cardoso, apelava a todos os que possam ter alguma base e que aqui não esteja que façam o favor de enviar foto, de forma a que o catologo na sua fase inicial esteja o mais completo possivel e tenha a ordem cronológica correcta.





www.azorglass.com

Link: Visualizar Bases

https://docs.google.com/fileview?id=0By3XfgzCF7LcMzY2MTFkZGEtNzEwZi00ODM4LWE3OTQtNzc2NzY5YjgwZjAy&hl=pt_PT



Um abraço
Fernando Rui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.azorglass.com
Rogério Ferreira

Rogério Ferreira


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 78
Localização : Praceta Florbela Espanca Nº7 - 5º Dt. 2620 - 141 Póvoa de St. Adrião

bases de copos de cerveja de  Portugal Empty
MensagemAssunto: Vamos ao baú...............   bases de copos de cerveja de  Portugal Icon_minitime1Qua Mar 17, 2010 8:17 am

Vá lá, todos á procura no baú e no sotão. Pode ser que haja alguma reliquia esquecida.
E não esquecer de tirar a foto e enviá-la ao Fernando, para ser incluida no catálogo.
Boa procura,
Um abraço,
Rogério
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Doli




Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 57
Localização : Vale de Cambra

bases de copos de cerveja de  Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: bases de copos de cerveja de Portugal   bases de copos de cerveja de  Portugal Icon_minitime1Sex Mar 26, 2010 2:15 pm

Boa noite,
Fernando, já imprimi o teu trabalho de bases e já estou a utiliza-lo como catálogo para ordenar as minhas base e ver as que me faltam.
Já estas a ser de uma grande ajuda, obrigado pelo teu trabalho. cheers
Para ajudar-te a completar o catálogo é não te posso ajudar, pois ainda me faltam muitos a ter os tua lista e não tenho nenhum que não esta já lá.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRSENSE




Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/03/2010

bases de copos de cerveja de  Portugal Empty
MensagemAssunto: E ESTA?   bases de copos de cerveja de  Portugal Icon_minitime1Sáb Mar 27, 2010 1:46 pm

Fernando, penso que não vi esta na tua página

bases de copos de cerveja de  Portugal P3270007
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bases de copos de cerveja de  Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: bases de copos de cerveja de Portugal   bases de copos de cerveja de  Portugal Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
bases de copos de cerveja de Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arquivamento de Bases
» Bases de Portugal que eu preciso na minha coleção
» bases de cerveja
» A minha coleção de bases e coisas de cerveja
» Otras piezas breweriana Portugal en mi colección

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Zona dos membros :: Colecionismo de bases-
Ir para: