Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Calendários Cervejeiros

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Doli




Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 56
Localização : Vale de Cambra

Calendários Cervejeiros Empty
MensagemAssunto: Calendários Cervejeiros   Calendários Cervejeiros Icon_minitime1Sex Mar 19, 2010 11:22 am

Boa tarde! Wink
As minhas colecções principais são os copos e os rótulos, mas a secundária são todos os objectos com marcas de cerveja que fui juntando para caixas ao longo dos anos, agora que finalmente apareceu um clube para organizar as coisas, tambem eu vou organizar a minha colecção e começei pela parte mais facil, os calendários, tenho 41 diferentes e vários repetidos.
Gostaria de fazer um catálogo com todos, e númeralos todos pois só assim tem logica para de futuro podermos fazer trocas, não será preciso enviar fotos, mas só uma lista de números.
A minha ideia é dividir por fábricas ex: SCC depois o respectivo número, para futuras trocas bastaria enviar um email com os números em falta ex SCC7, SCC15, etc.
Para isso preciso de ajuda, já tirei fotos dos que tenho, e gostaria de os dividir por fábricas coisa que não sei fazer visto a minha cultura cervejeira ser limitada. No
Tenho calendários da Sagres, Topázio, Clok, Nocal, Gala, Cristal, Super Bock, Carlsberg, Tuborg e Green Sands e outras estrangeiras que essas sei que nunca foram produzidas em Portugal Aguila, Dortmunder Union e worthincton's.
Tenho as fotos de todos só que fica um ficheiro muito pesado com 2 mb cada foto, quem puder ajudar-me nisto agradecia.

Cumprimentos

Vitor
Ir para o topo Ir para baixo
barbas

barbas


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/03/2010

Calendários Cervejeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Calendários Cervejeiros   Calendários Cervejeiros Icon_minitime1Sex Mar 19, 2010 5:37 pm

Victor Doli escreveu:


Gostaria de fazer um catálogo com todos, e númeralos todos pois só assim tem logica para de futuro podermos fazer trocas, não será preciso enviar fotos, mas só uma lista de números.
A minha ideia é dividir por fábricas ex: SCC depois o respectivo número, para futuras trocas bastaria enviar um email com os números em falta ex SCC7, SCC15, etc.
Para isso preciso de ajuda, já tirei fotos dos que tenho, e gostaria de os dividir por fábricas coisa que não sei fazer visto a minha cultura cervejeira ser limitada. No

Olá Victor

Bem-vindo ao fórum.

Eu estou a fazer um trabalho semelhante com as bases portuguesas, pelo que não me importo nada de dar uma ajuda no catálogo dos calendários de cerveja portugueses.

Abraço

Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Doli




Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 56
Localização : Vale de Cambra

Calendários Cervejeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Calendários Cervejeiros   Calendários Cervejeiros Icon_minitime1Ter Mar 23, 2010 4:09 pm

Boa noite, Fernando!

Enviei-te por mail o resto das fotos de calendários da Central de Cervejas.
Reparei que havia um erro na númeração pelo que vou rectifica-la e depois envio-ta. Mad

Vitor
Ir para o topo Ir para baixo
barbas

barbas


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/03/2010

Calendários Cervejeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Calendários Cervejeiros   Calendários Cervejeiros Icon_minitime1Ter Mar 23, 2010 4:44 pm

Olá Vitor

Não há problema. Quando tiver dúvidas chateio-te.

Abraço

Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Beer

Teddy Beer


Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 49
Localização : Madrid, Espanha

Calendários Cervejeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Calendários Cervejeiros   Calendários Cervejeiros Icon_minitime1Qua Mar 24, 2010 2:53 pm

Cuantos calendarios de bolsillo hay diferentesd e Portugal?
How many different pocket calendars are in Portugal?
Ir para o topo Ir para baixo
barbas

barbas


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/03/2010

Calendários Cervejeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Calendários Cervejeiros   Calendários Cervejeiros Icon_minitime1Qua Mar 24, 2010 5:51 pm

Teddy Beer escreveu:
Cuantos calendarios de bolsillo hay diferentesd e Portugal?

Eu diria que devemos chegar quase aos 50.

Abraço

Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Beer

Teddy Beer


Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 49
Localização : Madrid, Espanha

Calendários Cervejeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Calendários Cervejeiros   Calendários Cervejeiros Icon_minitime1Qui Mar 25, 2010 9:39 am

barbas escreveu:
Teddy Beer escreveu:
Cuantos calendarios de bolsillo hay diferentesd e Portugal?

Eu diria que devemos chegar quase aos 50.

Abraço

Fernando

Obrigado Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
jonás martinez




Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2013

Calendários Cervejeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Calendários Cervejeiros   Calendários Cervejeiros Icon_minitime1Qui Jan 31, 2013 12:40 pm

no son muchos verdad teddy ??? no lo son si los tienes casi todos diria yo pero teniendo la referencia ya sabremos que buscar muchas gracias y si necesitais fotos de algunos que no sean portugueses yo os puedo proporcionar alguna

salut
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Calendários Cervejeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Calendários Cervejeiros   Calendários Cervejeiros Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Calendários Cervejeiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Zona dos membros :: Colecionismo no geral-
Ir para: