Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seu primeiro tópico

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 59

Seu primeiro tópico Empty
MensagemAssunto: Seu primeiro tópico   Seu primeiro tópico Icon_minitime1Ter Mar 09, 2010 6:35 pm

Antes de começar a administração do seu fόrum, leia com atenção as seguintes informações:

Como acessar o painel de controle ?
No menu acima, clique em conexão, uma nova página será aberta. Indique o seu nome de usuário « admin » e a senha que você criou quando se registrou. Se você esqueceu a sua senha, clique aqui. Uma vez conectado, clique em « Painel de controle » no final da página.

Como modificar a aparência do seu fόrum ?
Você pode modificar a aparência do seu fόrum selecionando um tema (cada tema exibe imagens, ícones ou cores diferentes). Para isso, em seu painel de controle, escolha a aba Temas, em seguida “ Gestão” e por último selecione um tema de cada vez, entre os temas propostos. Você poderá realizar quantas modificações quiser ou escolher um outro tema.

Você pode ainda importar temas diretamente do site www.pt.Hitskin.com

Como gerenciar as categorias e os fόruns?
Você pode adicionar, modificar e excluir as categorias e os fόruns que você criou a qualquer momento e quantas vezes quiser. Para isso, em seu painel de controle, selecione a aba Fórum, e na parte Gestão, Categorias e Fóruns, clique em adicionar para criar uma categoria, um fórum ou sub-fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.accp.com.pt
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 59

Seu primeiro tópico Empty
MensagemAssunto: A minha apresentação a todos   Seu primeiro tópico Icon_minitime1Ter Mar 09, 2010 8:36 pm

Caros amigos.
De certeza já não ficam admirados com o meu nome Rui Avilez Valente, eu sei sou IN (LOCO), depois da criação do ACCP, coloquei mãos à obra e aqui está o nosso/vosso fórum de discussão ligado ao Colecionismo Cervejeiro.
Este espaço é de todos, por isso usem e abusem do mesmo e falem das vossas coleções, tudo o que quiserem em relação à nossa paixão COLECIONISMO CERVEJEIRO. cheers lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.accp.com.pt
tiopedro1

tiopedro1


Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 45
Localização : povoa de varzim

Seu primeiro tópico Empty
MensagemAssunto: Re: Seu primeiro tópico   Seu primeiro tópico Icon_minitime1Qua Mar 10, 2010 9:44 am

Very Happy

viva a todos

é com grande alegria que escrevo aqui no forum de colecionismo cervejeiro.

o meu nome é pedro araújo sou da povoa de varzim e faço colecçao de copos

o meu site é www.pedrocopos.webs.com nao deixem de passar por la

nao quero deixar de deixar um agradecimento ao rui pela dedicaçao e pelo trabalho que tem tido em prol do colecionismo cervejeiro,um membro como este todas associaçoes adoravam ter.......................

obrigado rui
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/pedroeoscopos
nordik

nordik


Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 42
Localização : Madeira

Seu primeiro tópico Empty
MensagemAssunto: Re: Seu primeiro tópico   Seu primeiro tópico Icon_minitime1Qua Mar 10, 2010 10:43 am

Bom trabalho amigo Rui .. deve haver cada vez + pessoal com menos cabelo e + peso devido a estarmos a crescer.

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.copos.com.pt
Victor Doli




Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 57
Localização : Vale de Cambra

Seu primeiro tópico Empty
MensagemAssunto: Re: Seu primeiro tópico   Seu primeiro tópico Icon_minitime1Qua Mar 10, 2010 1:07 pm

Boa tarde a todos. Very Happy

Foi com muito agrado que descobri este novo forum, grande ideia Rui Idea
Chamo-me Vitor Oliveira, sou de Vale de Cambra e colecciono tudo o que tem a ver com o néctar dos deus (vulgo cerveja), com preferência por copos e rótulos.
Espero que este forum seja um sucesso para o bem do coleccionismo. cheers

Cumprimentos

Vitor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seu primeiro tópico Empty
MensagemAssunto: Re: Seu primeiro tópico   Seu primeiro tópico Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seu primeiro tópico
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Zona dos membros :: Apresentação-
Ir para: