Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Noticia de ultima hora

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Azorglass




Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 61
Localização : Graciosa - Açores

Noticia de ultima hora Empty
MensagemAssunto: Noticia de ultima hora   Noticia de ultima hora Icon_minitime1Qua Abr 28, 2010 3:32 am

Cumpre-me informar, que o Rui com a sua cabeça pensadora conseguiu arranjar para o encontro uma piscina de cerveja em que pela módica quantia de 1135, 10 euros poderá nadar, beber, curar cicatrizes e outras coisas que nem vale a pena dizer durante 3 horas, apenas não serão permitidas fazer trocas, vendas nem falar da vitima do costume Very Happy .

Como fui lá este fds aproveito para enviar estas 2 fotos, o Rui não aparece que desde que se meteu na piscina andou sempre a mergulhar, de tal forma que tiveram de encher a piscina 2 vezes enquanto lá estive rabbit

Noticia de ultima hora 1d366939

Uploaded with ImageShack.us

Noticia de ultima hora 1d829863

Uploaded with ImageShack.us

Um abraço
Fernando Rui
www.azorglass.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.azorglass.com
IN LOCO

IN LOCO


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 59
Localização : S. Martinho do Porto

Noticia de ultima hora Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia de ultima hora   Noticia de ultima hora Icon_minitime1Qua Abr 28, 2010 7:46 pm

Falta informar que até pensei no assunto mas o açoriano ainda morria de congestão de tantos tremoços comer enquanto estava na piscina, e se tivesse uma piscina destas era para mim e as minhas amigas hihihihihihih.......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.inlocomundodacerveja.com
 
Noticia de ultima hora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peça nova.....?
» Noticia publicada no Jornal Contacto no Luxemburgo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Zona dos membros :: Anedotas e outras, sobre cerveja-
Ir para: