Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Colecionador do Brasil...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leal




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 62
Localização : Porto Alegre(RS) - BRASIL

Colecionador do Brasil... Empty
MensagemAssunto: Colecionador do Brasil...   Colecionador do Brasil... Icon_minitime1Sáb maio 08, 2010 8:58 pm

Olá amigos colecionadores,

Meu nome é Paulo Leal, moro em Porto Alegre (Brasil) e atualmente sou o Presidente do Tcherveja (www.tcherveja.com.br)

Sou colecionador de latas de cerveja da América do Sul e tenho em minha coleção cerca de 5000 latas.

E venho também dar a notícia que o Tcherveja vai mandar um representante ao 2º Encontro IN LOCO Colecionismo Cervejeiro.

Abraços,
Paulo Leal.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 59

Colecionador do Brasil... Empty
MensagemAssunto: Re: Colecionador do Brasil...   Colecionador do Brasil... Icon_minitime1Dom maio 09, 2010 4:25 pm

Caro amigo

Será sempre com o maior agrado que iremos receber o representante desse maravilhoso país.
Aproveito para lhe agradecer desde já a presença neste nosso/vosso encontro e de certeza irá gostar muito de estar entre nós. Tudo faremos para lhe proporcionar uma agradável estadia e um magnifico encontro.

Em meu nome (Rui Avilez) e em nome dos colecionadores Portugueses o nosso muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.accp.com.pt
 
Colecionador do Brasil...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Colecionador Cervejeiro por excelência
» MAIS UM ENCONTRO NO BRASIL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Zona dos membros :: Apresentação-
Ir para: