Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2º Encontro

Ir para baixo 
+7
Azorglass
Mario_akiakopos
Mauroalex1000
kiko
nordik
Rogério Ferreira
TIRSENSE
11 participantes
AutorMensagem
TIRSENSE




Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/03/2010

2º Encontro Empty
MensagemAssunto: 2º Encontro   2º Encontro Icon_minitime1Dom Ago 29, 2010 12:59 pm

Acabadinho de chegar de Celorico e já a "dar no duro" mas satisfeito.... o "nosso" 2º encontro foi demais ... muito concorrido, abrilhantado pela comparência dos nossos caros colegas coleccionadores da Argentina, Brasil, Espanha e Russia ( a ordem é meramente alfabetica) foi como se diz cá pelo norte "UM ESPECTACULO" Os meus agradecimentos ao Rui Avilez pela organização e a todos os que tiveram a paciência para me aturar
Um grande bem haja... e até ao próximo
1 abraço a todos
Alberto Fernandes
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério Ferreira

Rogério Ferreira


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 78
Localização : Praceta Florbela Espanca Nº7 - 5º Dt. 2620 - 141 Póvoa de St. Adrião

2º Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro   2º Encontro Icon_minitime1Dom Ago 29, 2010 5:18 pm

Também estou de volta a casa e muito agradado pelo encontro realizado em Celorico da Beira.
Para além das trocas e ofertas que vieram enriquecer o meu espólio de colecionador de material cervejeiro,
acima de tudo tenho que realçar a camaradagem entre todos os presentes.
O Alberto disse tudo................
Quanto á organização do encontro, Rui, *****.
Saudável convivio, com muita gente boa.É bom fazermos parte deste grupo.
Os visitantes que vieram de longe, a sua presença valoriza o nosso colecionismo.

Bem haja a todos.

Rogério

Ir para o topo Ir para baixo
nordik

nordik


Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 41
Localização : Madeira

2º Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro   2º Encontro Icon_minitime1Seg Ago 30, 2010 7:48 am

pois é meus caros.. eu tb infelizmente já tou de volta à minha terra.. e de volta ao trabalho (que é a parte + xata)

O encontro foi simplesmente muito bom... gente boa.. trocas..vendas..conviviu musica e a bela da sagres bohemia a acompanhar td isto !!! Até o jogo do benfica visto em celorico corre bem !

Rui parabens.. és dakeles poucos gajos k axo k merecem nao fazer nada da vida pois o tempo que tens livre ocupaste-o muito bem a organizar este encontro. + 1 vez PARABENS !

geek

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.copos.com.pt
nordik

nordik


Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 41
Localização : Madeira

2º Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro   2º Encontro Icon_minitime1Ter Ago 31, 2010 4:35 am

Assim que possam enviem por mail ou disponibilizem as fotos do encontro para por algumas no meu site !

abraço a todos geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.copos.com.pt
kiko

kiko


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 57
Localização : Guimarães

2º Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro   2º Encontro Icon_minitime1Ter Ago 31, 2010 7:07 pm

Olá Amigos Wink

Como não podia deixar de ser, cá ficam também os meus parabéns ao amigo Rui pela realização deste 2º Encontro, que tal como eu esperava, se confirmou um sucesso!

É gratificante ver o crescimento enorme alcançado neste pequeno espaço de um ano, o que por si só significa que esta nossa paixão tem "pernas para andar", tornando-nos num grupo cada vez maior e mais unido!

Que venha o 3º.........Wink


Abraço e obrigado a todos com quem tive o previlégio de confraternizar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.koposdokiko.com
Mauroalex1000

Mauroalex1000


Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 41
Localização : Gulpilhares - V.N.Gaia

2º Encontro Empty
MensagemAssunto: Sucesso   2º Encontro Icon_minitime1Qui Set 02, 2010 2:20 pm

Boas camaradas!
Acho que todos voçes ja disseram tudo, mas sempre fica bem umas palavras king
Um sucesso visivel este nosso 2º encontro cervejeiro, sem duvida que estao de parabens Rui e Luisa, e claro todos os coleccionadores cervejeiros, que sem eles este encontro não seria possivel cheers
Venha o proximo! sunny

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coposinfashion.gethost4you.com
Mario_akiakopos

Mario_akiakopos


Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 45
Localização : Praia da Areia Branca - Lourinhã

2º Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro   2º Encontro Icon_minitime1Seg Set 06, 2010 4:57 pm

Boas pessoal,

é verdade já praticamente tudo foi aqui dito, mas como foi a minha 1ª vez num encontro sinto-me um pouco na obrigação de vir aqui dar o meu testemunho e agradecimento.

Já tinha ouvido falar muito bem do encontro do ano passado, mas para mim... este foi melhor! Cool (No ano passado não fui... lol! )

Adorei o Encontro, desde as visitas; conhecer pessoalmente todos vós; as trocas; o convivio; tudo, estava espectacular, parabens Rui. bounce

O Afonso já me pergunta quando vamos de novo para o hotel e para a festa dos copos... lol!

Venha o proximo encontro.
Abraços cheers
Mário_akiakopos


P.S - Quem quizer fotos do Encontro diga-me que eu envio, quem quizer me enviar fotos, agradeço. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.akiakopos.pt.vu
Azorglass




Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 61
Localização : Graciosa - Açores

2º Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro   2º Encontro Icon_minitime1Ter Set 07, 2010 5:12 pm


Como só agora cheguei a casa e ainda por cima maneta Twisted Evil tenho a desculpa de só agora poder tb dar o meu testemunho
Não tendo este, o efeito surpresa do primeiro, teve sem duvida o mérito de ser verdadeiramente internacional uma vez que o 1º apenas os amigos espanhois nos presentearam com a sua comparencia e acho que poucos, os consideram estrangeiros, uma vez que já fazem tb parte da nossa "mobilia" Very Happy
Foi bom principalmente pq tinha o meu russo enferrujado e foi uma optima oportunidade de ficar igual Twisted Evil o amigo Juan foi de 5 ***** super simpatico e um prazer enorme de ter o conhecido, o amigo brasileiro sendo homem de muita lata com jeito tb se mostrou saber dar ao copo bounce
Quanto aos amigos nacionais o prazer de sempre de os reencontrar com uma especial ressalva para o amigo Mário e respectiva familia, que ainda não conhecia pessoal e a namorada do Tiago que já está convidada para o próximo Very Happy
Quanto ao Rui o agradecimento especial e como acho que melhor elogio do que o Tiago fez é dificil faço dele as minhas palavras e só espero que voltes da tua viagem com o entusiasmo ainda mais redobrado e que vá ao encontro daquilo que esperas .... até tenho pena dos brasileiros e argentinos Twisted Evil Laughing Very Happy
Aquele abraço
Fernando Rui
www.azorglass.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.azorglass.com
nordik

nordik


Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 41
Localização : Madeira

2º Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro   2º Encontro Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 2:47 am

para o proximo encontro vou tentar levar ou 1 namorada diferente ou entao 2 ! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.copos.com.pt
Mario_akiakopos

Mario_akiakopos


Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 45
Localização : Praia da Areia Branca - Lourinhã

2º Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro   2º Encontro Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 5:21 am

nordik escreveu:
para o proximo encontro vou tentar levar ou 1 namorada diferente ou entao 2 ! lol!


Vê lá é se ela não lê isto... senão ainda vais é sem nenhuma.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.akiakopos.pt.vu
Hugo

Hugo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 51
Localização : Belmonte - Beira Baixa

2º Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro   2º Encontro Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 5:03 pm

Olá a todos

Já passaram quase duas semanas desde que foi realizado mais um encontro, que cresceu bastante desde o ano passado o que me deixa bastante contente e tenho que dar mais uma vez os parabéns ao Rui pelo trabalho desenvolvido.
Foi um bom encontro onde mais uma vez a confraternização foi o ponto mais alto do fim de semana, criei novos conhecimentos e espero ter dado a atenção devida a todos os outros meus amigos.

Já estou com o pensamento no 3º encontro que ainda será maior e melhor, um abraço a todos
Hugo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.pt/hugo386
IN LOCO

IN LOCO


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 59
Localização : S. Martinho do Porto

2º Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro   2º Encontro Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 5:19 pm

Quero agradecer a todos as palavras que me dirigiram, mas o trabalho que procuro realizar em prol do colecionismo é de mim para todos, pois sozinho de certeza que nada faria e como sei que posso sempre contar com todos, prometo continuar a luta,

Uma palavra especial ao meu amigo Juan Carlos, que embora alguns não saibam chegou a Portugal no dia 25 de forma a me poder dar uma preciosa ajuda, pois a Luisa estava fora a cuidar dos pais que estavam doentes.

Em meu nome e em nome da Luisa os nossos agradecimentos a todos.

2º Encontro A294n

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.inlocomundodacerveja.com
Victor Doli




Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 57
Localização : Vale de Cambra

2º Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro   2º Encontro Icon_minitime1Qui Set 09, 2010 10:11 am

Olá a todos.

Só agora tenho um pouco de tempo para escrever umas palavras sobre o encontro.
Foi simplesmente espectacular, a confraternização, as amizades que se solidificam com os já conhecia do ano passado e as novas amizades que nasceram com os, que pela primeira vez participaram.
Bem haja ao Rui e ajudantes pelo enorme trabalho desenvolvido para o bem do coleccionismo e dos coleccionadores.

Ao Rui desejo uma muito boa viagem pela América do Sul.

Venha o 3ª Encontro. lol!

Victor
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Beer

Teddy Beer


Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 49
Localização : Madrid, Espanha

2º Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro   2º Encontro Icon_minitime1Seg Set 20, 2010 1:18 am

Sin ninguna duda que Luisa y Rui se van superando año tras año. Este encuentro fue otra vez espectacular, conseguí muchos posavasos, tanto de Portugal como exóticos, muchas gracias a Pedro, Rogerio, Fernando, Hugo, Victor, Juan Carlos,... y un largo etcétera.
Enhorabuena a todos por el buen ambiente que se respira y por la buena acojida que se nos proporciona a todos.

Enhorabuena Rui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro   2º Encontro Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Encontro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Zona dos membros :: Encontros Colecionismo Cervejeiro-
Ir para: