Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Diferenças nos copões 5lt Super Bock

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mauroalex1000

Mauroalex1000


Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 41
Localização : Gulpilhares - V.N.Gaia

Diferenças nos copões 5lt Super Bock Empty
MensagemAssunto: Diferenças nos copões 5lt Super Bock   Diferenças nos copões 5lt Super Bock Icon_minitime1Dom Set 19, 2010 5:44 am

Boas camaradas!

Faz uns dias que encontrei outro copo de 5 lt da super bock e tive a sorte de fazer com que viesse parar ás minhas prateleiras lol!
Quando o coloquei ao pé do outro que ja tinha, reparei que existem diferenças bastante notorias. É mais alto cerca de 2 cm, o pé mais largo e claro outra numerção. O logotipo tb nao esta na mesma linha do outro.
Deixo as imagens para voçes comprovarem cyclops

Olhos atentos pessoal!
Cumprimentos sunny

[img]Diferenças nos copões 5lt Super Bock 44676767.th[/img]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coposinfashion.gethost4you.com
Mauroalex1000

Mauroalex1000


Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 41
Localização : Gulpilhares - V.N.Gaia

Diferenças nos copões 5lt Super Bock Empty
MensagemAssunto: Mais umas imagens   Diferenças nos copões 5lt Super Bock Icon_minitime1Dom Set 19, 2010 5:50 am

[img]Diferenças nos copões 5lt Super Bock 63231540.th[/img]

[img]Diferenças nos copões 5lt Super Bock 13544681.th[/img]

[img]Diferenças nos copões 5lt Super Bock 27018538.th[/img]

[img]Diferenças nos copões 5lt Super Bock 23842870.th[/img]


cumprimentos sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coposinfashion.gethost4you.com
Victor Doli




Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 57
Localização : Vale de Cambra

Diferenças nos copões 5lt Super Bock Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças nos copões 5lt Super Bock   Diferenças nos copões 5lt Super Bock Icon_minitime1Dom Set 19, 2010 2:35 pm

Grande Mauro.
Eu apesar de muito procurar ainda não tenho um e tu já tens dois e diferentes. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
IN LOCO

IN LOCO


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 59
Localização : S. Martinho do Porto

Diferenças nos copões 5lt Super Bock Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças nos copões 5lt Super Bock   Diferenças nos copões 5lt Super Bock Icon_minitime1Seg Set 20, 2010 9:51 am

Gostei de ver essas diferenças, mas na minha modesta opinião será difícil encontrar esses copos assim à mão. Foram feitos com o mesmo objectivo premiar quem fez o curso de tiragem de cerveja.
Embora tenham uma pequena diferença eu vou-me ficar pelo que tenho e nem me vou preocupar em encontrar o outro pois sei que as diferenças nos copos da super bock são o mais usual pois já vi copos com o mesmo emblema e do mesmo tamanho e o emblema estava um nada mais abaixo.
Mas é de saudar teres encontrado outra peça.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.inlocomundodacerveja.com
Mauroalex1000

Mauroalex1000


Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 41
Localização : Gulpilhares - V.N.Gaia

Diferenças nos copões 5lt Super Bock Empty
MensagemAssunto: Feliz Sorte   Diferenças nos copões 5lt Super Bock Icon_minitime1Seg Set 20, 2010 10:01 am

Tive a feliz sorte em encontrar outro, mas tb em parte foi devido ao olho atento cyclops
Ate é uma historia engraçada digna de ser colocada aqui.
Estava eu, a Daniela e o Vitor Amorim num festival da francesinha aqui perto de minha casa (fomos la na espectativa de encontrar canecas do festival, mas sem sucesso) e enquanto estavamos a comer a dita francesinha reparo que um dos empregados que estava a servir as mesas trazia vestido uma tshirt que dizia: "servida a rigor" "Trabalho sobre pressão" creio q era assim q dizia Wink Ora pus me a pensar e o nome "servida a rigor" disse me algo, era o nome da tal formação que tu dizes Rui. Ora decerto que essas tshirts tb foram distribuidas junto com os copos 5 Lt a quem frequentou o dito curso promovido pela Unicer. Ora fiquei logo em pulgas e meti conversa com o proprietario do Snack bar e que me confirmou ter esse copo. Depois foi so letra e mais alguma coisa Laughing e no dia seguinte tinha o copo em casa cheers

Portanto ate nas tshirts ha que ter atenção lol!
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coposinfashion.gethost4you.com
Conteúdo patrocinado





Diferenças nos copões 5lt Super Bock Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças nos copões 5lt Super Bock   Diferenças nos copões 5lt Super Bock Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diferenças nos copões 5lt Super Bock
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Super Bock - WITH OR WITHOUT YOU
» COPOS SUPER BOCK
» novo set da Super Bock
» Catálogo de copos portugueses
» Nova caneca Super Bock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Zona dos membros :: Colecionismo de cristaleira-
Ir para: